Pop, Rock e Cafezinho – aconteceu desse jeito.

 

Prezado Visitante

Este é um espaço digital e complementar de conteúdo referente ao livro ‘Pop, Rock & Cafezinho: aconteceu desse jeito‘, com fotos, áudios, links de vídeos no youtube e diversos programas arquivados ao longo do tempo. O domínio virtual foi atualizado na ocasião do lançamento do livro, em suas ‘menções’. Em razão do vasto material, publicarei temas relacionados às Emissoras de Rádio onde que trabalhei (a Pop Rock, o Programa Cafezinho e Rádio Ipanema), como restaurações de áudio, vídeo, programas especiais, imagens e afins, para que outras histórias possam ser compartilhadas entre os ouvintes e os profissionais da Rádio.

Estarei organizando – na medida do possível – este acervo com ‘as gravações até então nunca antes publicadas na internet‘ (programas, trilhas, momentos ao vivo) e que ficaram arquivados em vários formatos de mídia (fitas de rolo, cassete, DAT. Mini Disc, VHS, etc). Vale lembrar que tudo isso começou em ‘priscas eras‘, quando se arquivavam de forma analógica. O leitor / seguidor também poderá participar com suas histórias e lembranças do rádio neste espaço.

Divirtam-se!

Site publicado em 01/11/2019.

Você pode adquirir o livro na Besouro Box (clique aqui)


Siga o Mauro Borba nas redes sociais:

Canal no YouTube

Página no facebook

Perfil no facebook

Perfil no twitter

Perfil no instagram


z35W7z4v9z8w

  5 Responses to “Pop, Rock e Cafezinho – aconteceu desse jeito.”

  1. Sejam bem vindos.

    Apresento-me: sou o desenvolvedor deste website no domínio que registrei no dia 14 de abril de 2009 para o Mauro Borba. Para mim é uma honra, bem como também é o fato de ser mencionado desde o ‘Prezados Ouvintes’ em 2001, pois o conheço desde 1987. Posso garantir que este site ainda será um ‘portal vertical’ de informações e de cultura [em algum momento poderá se transformar numa ‘enciclopédia virtual’] com material exclusivo e restrito ao site.

    Divirtam-se!

     
  2. Mega Feliz com este espaço. Era ouvinte da Pop Rock e seguidora dos trabalhos do Mauro Borba. Agora vou poder reduzir um pouco da minha saudade dos Programas e Comunicadores da melhor Rádio do Mundo.

     
  3. – Boa! Seguirei acompanhando o site! Sou grande fã do Mauro e da PopRock.

     
  4. Adorei o site!

     

 Leave a Reply

Grato por sua visita!