Livro de Visitas

 

Prezado Visitante

Este é um espaço digital e complementar de conteúdo referente ao livro ‘Pop, Rock & Cafezinho‘, com fotos, áudios, links de vídeos no youtube e diversos programas arquivados ao longo do tempo. O domínio virtual foi atualizado na ocasião do lançamento do livro, em suas ‘menções’. Em razão do vasto material, vou publicar outros relacionados às Emissoras de Rádio onde que trabalhei (a Pop Rock, o Programa Cafezinho e Rádio Ipanema), como restaurações de áudio, vídeo, programas especiais, imagens e afins, exclusivamente neste site.

Estarei organizando em categorias distintas com ‘as gravações até então nunca antes publicadas na internet‘ (programas, trilhas, momentos ao vivo) e que ficaram arquivados em vários formatos de mídia (fitas de rolo, cassete, DAT. Mini Disc, VHS, etc). Vale lembrar que tudo isso começou em ‘priscas eras‘, quando se arquivavam de forma analógica. O leitor e seguidor também poderá participar com outras histórias e lembranças do rádio neste espaço, em nosso ‘Livro de Visitas’. Deixe o seu comentário logo abaixo.

Divirtam-se!

  2 Responses to “Livro de Visitas”

  1. Mauro, tu ainda tem algum adesivo da Ipanema? 🙂

     
  2. Oi Mauro, tu com certeza não me conhece! Te “conheço” dos tempos da Ipanema FM, me criei em Imbé escutando os rocks que tu, a Mari Mezari e Kátia Sumann ou Summan colocavam, muito obrigado por isso, ajudou e ainda ajuda até hoje! A pergunta que não quer falar, 😂😂😂 é: te dê uma cantora daquela época (anos 80) chamada Lisa Dal Bello ou Dalbello? Não lembro o nome da música mas eu curtia muito, estava sempre tocando na Ipanema! Desculpe o incômodo, sempre curti tua grade na rádio! Me mudei do Rio Grande do Sul, hoje moro em Araguari-MG. Um abraço meu amigo que nunca conheci, mas sempre considerei como. Se puder me escrever o nome da música (fazia muito sucesso underground na época, tempo de Ocidente, Escaler, lembra?) te agradeceria muito, mais uma vez desculpe o incômodo!
    Ps: mesma que apareceu Talking Heads com “Burning Down The House”, se não me engano!

     

 Leave a Reply

Grato por sua visita!