out 312019
 

Equipe do Cafezinho no estúdio da ULBRA em Canoas

Um programa bem humorado (mais faceiro que gordo de camiseta!)

Em nenhum momento pensamos em criar um programa de humor, até porque se a intenção fosse esta, acho que não daria certo. Nenhum de nós (nada a ver com a banda) tem o menor interesse em ser humorista. Diferente do programa X, aquele da Rádio Atlântida em que o Fetter participava, que tinha humoristas especialmente contratados.

Nós costumamos dizer que o Cafezinho é um programa de bom-humor e não um programa humorístico. O Arthur de Faria, por exemplo, responsável por boa parte dos momentos engraçados do programa, acha que o sucesso do Cafezinho acontece porque ali “ninguém se faz” (que é o que mais tem no rádio). Tudo rola naturalmente. “Nem teria espaço pra alguém fazer tipo ou personagem porque os outros pegariam no pé.

O grande lance é que ele é verdadeiro”. Já o Fetter que teve uma experiência parecida no programa X, acha que é a despretensão que faz o programa dar certo. “São pessoas completamente diferentes, uma mistura de conceitos e opiniões onde cada um mantém a sua identidade. Eu gostava de fazer o programa X, mas lá o programa tinha a obrigação de fazer humor e no Cafezinho não. Se hoje tivesse que escolher, escolheria o Cafezinho!” O bom humor acontece e é, sem dúvida, o ponto alto do programa. Mas isso não pode ser planejado, tanto que, tem dias que não rola.

Êêra programa!

Algumas pessoas confundem achando que todos somos grandes contadores de piada e não raro, alguém me aborda pedindo que eu conte uma piada ou vai logo me contando uma nova para que eu conte no programa. Mal sabem que tenho péssima memória para piadas. A “coisa” acontece ali na hora, depois, são outros quinhentos.

São muitas piadas e emoções, mas algumas se destacaram. Muita gente pedindo pra repetir, querendo a cópia. No site da pop rock (www.poprock.com.br #OFF) publicamos algumas.

No site cafezinhopoprock.hpg.com.br (#OFF – feito por ouvintes do programa) se encontram algumas piadas que fizeram muito sucesso. Como essa que foi muito solicitada.

 

 Leave a Reply

(required)

(required)

Grato por sua visita!
%d blogueiros gostam disto: