Prezados Ouvintes

O livro é um apanhado de estórias das rádios Ipanema e Pop Rock desde os anos 80 até o ano 2.000. Estórias curiosas, o envolvimento dos ouvintes e das bandas que começaram naquele período e se tornaram ícones do rock nacional.

Como disse o Arthur de Faria na “orelha” do livro: “ Estão despretenciosamente reunidos nestas páginas dados fundamentais pra quem quiser entender os últimos 20 anos da cultura pop de uma cidade e de um Estado tão peculiares como os nossos”... tá certo que o Arthur ganhou um cachê pra escrever isso, mas todo mundo sabe que ele não diria isso se não achasse de verdade.. he he! Enfim, serve pra relembrar muita coisa.

É comum as pessoas falarem.. bah, o show do Cure no Gigantinho, eu tava lá! Tem estórias sobre as bandas gaúchas: Engenheiros, Nenhum de Nós, TNT, entre outras e as bandas nacionais: Legião, Paralamas, Lobão, etc...Pois então, é um revival bacana de várias coisas que rolaram envolvendo o pop, o rock e as rádios em que trabalhei nesse período. + Links Bacanas > Coletiva. net / Site Contudo